São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

26/02/2022

Como participar da rede de fornecedores da Peerdustry

(27/02/2022) – A Peerdustry – Usinagem Conectada acaba de lançar o guia “Como faço para participar da rede de Parceiros de Manufatura da Peerdustry?”, para fornecedores de peças usinadas que têm interesse em ingressar na plataforma.

O guia traz um passo a passo, desde a etapa de Cadastro do CNPJ até a fase de Graduação, passando pelo cadastro de máquinas, homologação etc. O material foi pensado para que as empresas se sintam mais seguras e entendam detalhadamente o caminho para se tornar um dos Parceiros de Manufatura da plataforma.

“Utilizamos todas as nossas experiências com a compra e venda de peças usinadas para compor este guia”, diz Paulo Navarro, diretor de Operações na Peerdustry.

A intenção da Peerdustry, segundo Navarro, foi facilitar o entendimento sobre os primeiros passos das empresas fornecedoras de peças usinadas dentro de sua plataforma. Após o cumprimento de todas as etapas, o fornecedor está pronto para as oportunidades oferecidas por meio de duas modalidades de trabalho: Mural de Trabalhos e Pesquisa de Orçamentos.

De acordo com ele, a plataforma da Peerdustry poupa tempo e torna os Parceiros de Manufatura mais eficientes, produtivos e competitivos, já que eles não precisam lidar com processos que sobrecarregam a rotina das empresas prestadoras de serviços de usinagem, como busca de novos clientes, cotações de peças usinadas, dúvidas sobre desenhos técnicos, negociação de orçamentos, compra de matéria-prima, fretes etc.

Todos os negócios gerados dentro da plataforma são administrados – de ponta a ponta – pela Peerdustry. Isso, de acordo com Navarro, traz mais segurança para o processo de venda, uma vez que não há riscos. “A Peerdustry se responsabiliza por toda a jornada. Nosso corpo técnico é formado por engenheiros e técnicos com experiência em usinagem, manufatura e materiais. A Usinagem Conectada é um importante passo para os fornecedores tradicionais, que ainda não usinam peças remotamente, entrarem definitivamente na era da Indústria 4.0.”, detalha o diretor de Operações.

O guia pode ser baixado gratuitamente em https://conteudo.peerdustry.com/saiba-como-participar-da-maior-rede-de-usinagem-da-america-latina.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.