São Paulo, 29 de março de 2024

19/02/2022

Multinacional busca Lider de Usinagem

(20/02/2022) – A Workcell RH está realizando o processo de seleção de dois profissionais para o cargo de Líder de Usinagem, para trabalhar em empresa multinacional da região de Campinas (SP).

Requisitos – Ensino Médio / Técnico ou Graduação em Engenharia Industrial ou equivalente. Experiência prévia na função em metalúrgica e conhecimento das linhas de montagem e usinagem, e planejamento e processos de produção. Aplicação das ferramentas (OEE, PDCA, KAIZEN, 5S e demais). Habilidade com centros de usinagens (Heller / comando Siemens). Entendimento básico em inglês e do pacote Office e já ter trabalhado com sistema integrado SAP será um diferencial.

Responsabilidades – O contratado irá liderar equipe nos processos de produção Usinagem Metal Mecânica, interpretar ordens, programar máquinas e analisar relatórios diários para identificar desvios dos padrões e providenciar correções garantindo o cumprimento das metas, eficiência e volume de fabricação. Administrar os recursos técnicos e humanos da Produção, visando à continuidade do fluxo produtivo, dentro dos prazos, qualidade e quantidade estabelecidas.

Obs: Jornada ADM de segunda a sexta, mas deverá possuir total disponibilidade para horas extras e eventuais cobertura de turno e férias.

Enviar CV para atendimento@workcell.com.br com a sigla LIDER PROD no campo assunto até o dia 03/03/2022.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.