São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

12/02/2022

Máquinas e Soluções irá representar a Meltio no Brasil

(13/02/2022) – A Máquinas e Soluções, importadora e distribuidora de máquinas, fechou acordo de representação com a espanhola Meltio, fabricante de máquinas de manufatura aditiva de metais.

Segundo Tadeu Evangelista, diretor da Máquinas e Soluções, “a Meltio é um fabricante disruptivo de tecnologia de deposição de metais e a Máquinas e Soluções terá um papel fundamental na distribuição e suporte das soluções de impressão 3D metal no mercado brasileiro, como parceira oficial de vendas”.

O diretor informa que a Meltio oferece uma solução pioneira de impressão 3D metálica que permite aplicações industriais com um processo construído em torno de fio de soldagem, “a matéria-prima metálica mais segura, limpa e mais acessível do mercado”.

A Máquinas e Soluções se concentrará na construção de um ecossistema de apoio à tecnologia da Meltio no território brasileiro, acrescenta o diretor. “As duas empresas vão trabalhar em parceria, impulsionando oportunidades de negócios ao lado de centros de tecnologia, empresas de máquinas de ferramentas, integradores robóticos, instituições de ensino e indústria”.

Máquinas e Soluções – A Máquinas e Soluções iniciou as atividades no Brasil em 2008 e faz parte do grupo internacional Molgroup (http://www.molgroup.co/pt/inicio-2/), fundado em 1906, e oferece ampla gama de produtos e serviços para o mercado, incluindo centros de usinagem, tornos, máquinas multitarefas, automação, equipamentos de controle de qualidade, impressoras 3D, soluções para a indústria 4.0, projetos turnkey e programas de manutenção preventiva.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.