São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

12/02/2022

SolidCAM Brasil cresceu 102% em 2021

(13/02/2022) – Em 2021, a SolidCAM Brasil viu as suas vendas crescerem 102% em relação ao ano anterior. Isso lhe garantiu o segundo lugar no ranking da SolidCAM mundial, ficando atrás apenas da China.

Devido a esse crescimento, a SolidCAM Brasil se tornou LATAM e teve as suas operações expandidas para a América Latina, inclusive iniciou a revenda da tecnologia na Argentina, ainda no final do ano passado.

Entre 2019 e 2021, a empresa cresceu 100% em todos os anos na distribuição do software SolidCAM, triplicando o faturamento neste período. A expectativa é continuar crescendo exponencialmente nos próximos cinco anos com a formação de novas equipes de revenda em 12 países.

Menor tempo de usinagem – Segundo a SolidCAM, a automatização da programação viabilizada pelo software gera economia de até 70% no tempo de usinagem de peças, assim como eleva o tempo de vida útil das ferramentas de corte.

O CAM é integrado aos softwares SolidWorks e Autodesk Inventor, que desde o ano passado contemplam todas as máquinas CNC em processos de torneamento e fresamento.  De acordo com a SolidCAM Brasil, isso resultou no crescimento da marca no país e no atendimento completo das demandas industriais.

Outro diferencial que impactou em novos negócios para a SolidCAM Brasil foi o lançamento do Swiss Type, tecnologia preparada para atender tornos de cabeçote móvel (tipo suíço). Com pós-processadores customizados e acessíveis financeiramente, além da sincronização de canais, fusos e torres, o novo software permite que as máquinas de cabeçote móvel atinjam o máximo de sua capacidade produtiva.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.