São Paulo, 28 de março de 2024

12/02/2022

Stellantis prorroga inscrições para estagiários

(13/02/2022) – A Stellantis (Fiat, Jepp, Groupe PSA) prorrogou as inscrições do Programa de Estágio 2022 para 16 de fevereiro. São ofertadas mais de 200 vagas em 13 cidades localizadas em Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, além de São Paulo (SP) e Brasília (DF), regiões onde a Stellantis possui fábricas e escritórios. O processo seletivo será realizado de forma on-line, contando com etapas como dinâmicas em grupo e entrevistas, e os selecionados começarão o estágio em abril.

A Stellantis, companhia criada pela fusão da Fiat Chrysler Automobiles (FCA) e do Groupe PSA, detém no país as marcas Fiat, Jeep, Ram, Peugeot e Citroën. A empresa automotiva é a 4ª maior do setor automotivo no mundo e a maior do segmento na América Latina. Globalmente, a companhia emprega 300 mil colaboradores.

Seguindo um de seus pilares, o programa de estágio da Stellantis tem foco em diversidade e inclusão. “Acreditamos no talento, na capacidade profissional e no valor das ideias de todos. Queremos oferecer cada vez mais oportunidades, aumentando a presença de mulheres, LGBTQIAP+, negros e pessoas com deficiência na companhia. O estágio é uma ferramenta para atrair e desenvolver os mais diversos profissionais, valorizando a contribuição de cada pessoa no trabalho em equipe”, afirma Leonardo Barbosa, gestor de Atração & Seleção e Desenvolvimento da Stellantis para a América do Sul. A seleção para o Estágio Stellantis 2022 é realizada em parceria com a consultoria do 99jobs.

O estagiário Stellantis terá acesso a uma trilha de desenvolvimento em que poderá se preparar para solucionar os desafios dentro e fora da organização. A trilha é um caminho de formação realizada ao longo do período de estágio em que são trabalhados em workshops e trilha on-line diversos temas, como: Protagonismo, Carreira, Diversidade e Inclusão, Competência Técnica, Gestão de Mudança, Storytelling e Inovação.

O programa oferece bolsa-auxílio, transporte, alimentação, seguro de vida e parceria com Gympass. A carga horária é de seis horas diárias, das 8h às 15h, com 1h de intervalo. Atualmente, devido à pandemia, os estagiários estão trabalhando remotamente.

Para se candidatarem, os alunos devem estar cursando graduação com formação a partir de julho de 2023, em áreas como Comunicação, Contabilidade, Administração, Economia, Engenharia, Relações Internacionais, Direito, Logística, entre outros cursos. A inscrição deverá ser realizada diretamente na página do 99jobs.

Os locais de atuação dos estagiários são de acordo com as vagas nas cidades: Brasília (DF); São Paulo (SP); Belo Horizonte (MG); Betim (MG); Contagem (MG); Nova Lima (MG); Itaúna (MG); Goiana (PE); Jaboatão dos Guararapes (PE); Recife (PE); Porto Real (RJ); Curitiba (PR) e Campo Largo (PR).

Há previsão de outras mais de 60 vagas para a Argentina. Uma página exclusiva está sendo criada para as candidaturas argentinas.

Para candidatar-se Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.