São Paulo, 18 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/01/2022

Peerdustry lança calculadora de tempo em usinagem

(30/01/2022) – No dia 2 de fevereiro, às 10h, a Peerdustry vai realizar o ‘4º Bate-Papo com a Peer’ sob o tema “Usinagem de peças: conheça a calculadora de tempo da Peer”. Paulo Navarro e Leonardo Sanchez, respectivamente diretor de Operações e gerente de Produção da Peer, vão apresentar a nova ferramenta desenvolvida para o mercado de usinagem.

Segundo a Peerdustry, a calculadora foi desenvolvida com o objetivo de contribuir e otimizar o mercado de prestação de serviços de usinagem. A calculadora mostra o total de tempo que os prestadores de serviço normalmente gastam em processos tradicionais de compra e fornecimento de peças usinadas.

Além do tempo gasto, a análise dos dados gerados pela nova ferramenta é eficaz no apontamento de gargalos administrativos e operacionais. A partir dos resultados obtidos, as empresas podem promover melhorias contínuas, gerando economia de tempo e dinheiro; e melhorando o faturamento e a competitividade.

Muitas empresas têm optado pela terceirização dos serviços de usinagem como uma forma de otimizar o tempo. Por isso, Navarro e Sanchez também vão explicar como a plataformização e a terceirização destes serviços podem ajudar compradores e vendedores de peças usinadas.

4º Bate-Papo com a Peer – Usinagem de peças: conheça a calculadora de tempo da Peer

Data: 2 de fevereiro, às 10 h

As inscrições são gratuitas. Para se inscrever utilize no link abaixo:

https://conteudo.peerdustry.com/bate-papo

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.