São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/01/2022

O Usinagem-Brasil está de cara nova

(23/01/2022) – O Usinagem-Brasil está de cara nova, como você deve ter percebido. A nova versão, lançada na semana passada, foi anunciada em maio de 2021, quando da comemoração dos 20 anos de atividades do site. Demorou um pouco mais que o esperado, mas, enfim, está no ar.

Como alguns podem ter notado, o site apresentou algumas falhas técnicas ao longo da semana, o que é normal nesses processos de mudança de tecnologia, resolvidas com muito empenho das empresas envolvidas no desenvolvimento e atualização do site.

E aí está um dos motivos da publicação desta nota, já que é possível que alguns ainda tenham dificuldades com a formatação do site. Nesses casos é preciso limpar o cache (o histórico do computador). Uma alternativa é – após acessar o site – pressionar ao mesmo tempo as teclas F5 e Ctrl.

A atualização era uma necessidade (esta é a quarta versão do site) para incorporar novas tecnologias empregadas no desenvolvimento das publicações digitais. E também modernizar o visual da publicação.

Outros objetivos eram otimizar o acesso aos usuários, tornar o site mais leve, mais rápido, além de agregar características que ampliem sua visibilidade para os sites de busca e ranqueamento no Google. Ao mesmo tempo, buscamos facilitar a realização de buscas no interior do próprio do site, em nosso vasto arquivo de notícias e artigos.

Esperamos que os objetivos tenham sido alcançados. E contamos com a colaboração dos leitores para apontar falhas que ainda possam estar ocorrendo, assim como para sugerir alterações e comentar as mudanças realizadas.

Envie sua mensagem para redacao@usinagem-brasil.com.br

Boa leitura!

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.