São Paulo, 29 de março de 2024

21/01/2022

Autopeças busca gerente de produção

(23/01/2022) – Fabricante de autopeças, de médio porte e em expansão, está selecionando candidatos para o cargo de Gerente de Produção para trabalhar em Campinas (SP). A seleção será feita pela consultoria Michael Page.

Requisitos – Ensino Superior completo em Engenharia; Inglês avançado; Experiência em empresas do segmento automotivo; Experiência com gestão de produção; Vivência com ferramentas da qualidade e Lean Manufacturing; Experiência com gestão e desenvolvimento de equipes.

Principais responsabilidades – Gerenciar as áreas de produção e manutenção da fábrica; Garantir o cumprimento do plano de produção, garantindo a qualidade e os parâmetros de processos, atendendo o lead time acordado com o cliente; Acompanhar os processos, suportar o time na identificação de melhorias e gerenciar a implementação das ações; Monitorar indicadores de performance industrial, relacionados à produtividade, custos, entrega, qualidade e segurança; Gerenciar as equipes e os recursos das áreas operacionais.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.