São Paulo, 26 de abril de 2024

21/01/2022

Precisa-se de Engenheiro de Processos – Capex

(23/01/2022) – Indústria de peças fundidas e forjadas para grandes equipamentos, situada na região de Campinas, contrata engenheiro de processos – Capex. A seleção será feita pela consultoria Robert Half.

Perfil desejado – Formação em Engenharias, Administração e áreas correlatas; Inglês avançado; Conhecimentos em gerenciamento de projetos e controle de processos; Conhecimentos em CAPEX; Conhecimentos básicos de Finanças; Noções de ROI (Retorno sobre investimento), Payback, viabilidade financeira de projetos, entre outros.

Descrição da vaga – Gerenciamento de projetos de investimento de diversos segmentos dentro da empresa, tais como: Manutenção, Segurança, Produção, TI, entre outros; Determinação de viabilidade financeira de projetos de investimentos; Discussões técnicas com fornecedores e demais colaboradores envolvidos nas iniciativas de investimentos para dimensionamento dos projetos; Acompanhamento ao departamento de Compras para determinação de fornecedores nos projetos de investimento, etc.

Para candidatar-se a esta vaga Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.