São Paulo, 18 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/04/2011

Automec será realizada esta semana em SP

(10/04/2011) – Evento que surgiu dentro do Salão do Automóvel, a Automec – Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços completa 18 anos de existência e chega à sua 10° edição. Programada para ser realizada esta semana, de 12 a 16 de abril, no Anhembi, a feira contará com 1.142 marcas expositoras, das quais 130 estão pela primeira vez no evento.

O evento irá ocupar todo o Pavilhão de Exposições do Anhembi e, segundo a organziadora Reed Exhibitions Alcantara Machado, deve receber mais de 70 mil visitantes/compradores das principais capitais do Brasil e outros 31 países, como Alemanha, Argentina, Canadá, China, Coréia, Espanha, França, Hungria, Itália, México, Reino Unido entre outros.

De acordo com Hércules Ricco, diretor do evento, “o brasileiro apaixonado por carro, na verdade é apaixonado por peças, por detalhes. E é isso que a Automec traz ao público. São lançamentos que prometem movimentar a cadeia automobilística, com muitas novidades em autopeças, serviços e equipamentos”.

AUTOMEC

Data: 12 a 16 de abril de 2011
Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.