São Paulo, 18 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/02/2011

Nova parceria cria 1ª feira de soldagem do Brasil

(27/02/2011) – Parceria firmada entre a Aranda Eventos e a alemã Messe Essen cira a primeira feira exclusiva do segmento de soldagem no Brasil. Batizado de Brazil Welding Show, o evento acontecerá simultaneamente ao Corte e Conformação de Metais 2011, nos dias 18, 19, 20 e 21 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Segundo a organizadora, a feira apresentará as últimas novidades em soldagem a laser, por fricção, a ponto, Tig, MIG/MAG e de pinos, além de soldobrasagem, união por pressão e adesivagem.

O evento ainda contará com a realização de um congresso técnico, que terá apoio da Sociedade Alemã de Soldagem (Deutscher Verband für Schweissen und verwandte Verfahren e. V., DVS), instituição parceira da Messe Essen na realização da feira alemã Schweissen & Schneiden – a maior do mundo na área de soldagem.

No total, serão 5 mil m² divididos em quatro pavilhões internacionais: alemão; norte-americano, coordenado pela Associação Americana de Soldagem (American Welding Society, AWS); chinês; e italiano.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.