São Paulo, 17 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/11/2010

Ergomat destacará TND 200 na 12ª Expoergo

(21/11/2010) – De 25 a 27 de novembro, a Ergomat estará promovendo, em sua sede em São Paulo, a 12ª Expoergo, a exposição interna da Ergomat. No evento será destacada a mais recente novidade da empresa, o torno universal CNC TND 200.
Os visitantes também poderão conferir de perto a completa linha de produtos Ergomat: tornos automáticos, centros de torneamento de carros múltiplos e tornos automáticos universais CNC.
A exemplo das exposições anteriores, ao 12ª Expoergo contará com um cicio de palestras técnicas, que irão abordar temas como máquinas multitarefa e multieixos, apresentadas por profissionais da Ergomat, além de palestras sobre ferramentas apresentadas por profissionais da Sandvik Coromant e Iscar do Brasil.

12ª Expoergo
chr38middot;         Data: 25 e 26 de novembro (das 14h às 19h) e 27 de novembro (das 09h às 13h)
chr38middot;         Local: Ergomat – Rua Arnaldo Magniccaro, 364 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
chr38middot;         Inscrições: pelo fone: (11) 5633.5024 com Aline ou pelo e-mail [email protected]. A participação é gratuita; as vagas são limitadas.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.