São Paulo, 05 de julho de 2022

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/10/2005

DebMaq investe em Divisão de Serviços Técnicos

22/10/2005 – Na próxima sexta-feira, dia 28, a DebMaq inaugura as instalações de sua nova Divisão de Serviços Técnicos. Com 1.200 metros quadrados de área construída, o prédio vai abrigar – além de um novo showroom – laboratórios, salas para treinamentos de clientes e um call center.

Mauro Eduardo Trevisan, gerente de Marketing, conta que a estruturação de uma divisão específica para o atendimento de clientes, especialmente no pós-venda, era um objetivo antigo da empresa – que completou em 23 de outubro oito anos de existência. “Estamos investindo na Divisão de Serviços para que ela se torne nosso diferencial competitivo. Num curto espaço de tempo, pretendemos atingir a meta de termos a melhor assistência técnica do País”, afirma.

A nova área terá duas subdivisões: Engenharia de Aplicações e Assistência Técnica. A primeira se responsabilizará pelos testes de usinagem, estudos de tempo, otimização de processos, try-outs, entregas técnicas e treinamento de técnicos e operadores de máquinas CNC. Já a de Assistência Técnica cuidará da manutenção corretiva das máquinas. Dentro de seis meses, a subdivisão deverá estar preparada também para realizar serviços de manutenção preventiva. “Nesse período, já deverá também estar funcionando nosso serviço de assistência 24 horas”, informa Trevisan.

O novo prédio da DebMaq fica na rua Aurantina, 43, no bairro do Sacomã, em São Paulo.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.