São Paulo, 03 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

10/03/2007

Com novas marcas, Dynamach quer crescer 30% em 2007

(10/03/2007) – No mercado de representação e comércio de máquinas desde 2002, a Dynamach, de São Paulo, teve um 2006 excepcional. A empresa cresceu cerca de 40% em número de unidades comercializadas. O faturamento ainda maior, já que as máquinas comercializadas no ano passado eram de maior valor agregado. Para 2007, a expectativa é de crescer outros 30%.

“No ano passado, nós atacamos em várias frentes”, explica o gerente Comercial Henrique L. David. Foram ampliados o efetivo de vendas, o efetivo interno e também a gama de produtos. “Tudo isso lastreado na assistência técnica de qualidade. Nosso corpo técnico é reconhecido pelo bom atendimento”, garante.

Para atingir a meta de 2007, além de ampliar a rede de representantes no País, a Dynamach está se transferindo para uma área 2,5 vezes maior que a atual, onde pretende incluir novos serviços. A estratégia de expandir o número de representadas também será mantido, boa parte delas poderá ser conferida na Feimafe, onde a empresa estará com estande de 100 m².

O gerente Comercial lembra que a Dynamach começou suas atividades de representação com a marca Dynamyte. Fabricante de origem norte-americana, os tornos e centros de usinagem dessa empresa são hoje produzidos em Taiwan e China, embora toda a parte eletrônica continue a ser produzida nos EUA. Posteriormente outras marcas foram incluídas no portfólio, como a Akira-Seiki, Takumi e Fast Turn, todas de Taiwan.

Na Feimafe, uma das novidades será a marca Kafo. Desta empresa, será exposto um centro de usinagem horizontal de duplo pallet. Também serão apresentados um centro vertical de 3 eixos da Dynamyte, um torno CNC da Fast Turn; e dois centros verticais da Akira-Seiki: um compacto e um de produção com troca de pallet.

O gerente frisa, porém, que a principal novidade na Feimafe será o centro de usinagem portal high speed, produzido pela Takumi. Trata-se de uma máquina de grande porte – com curso XYZ de 1600 x 1300 x 700 mm -, tipo portal com estrutura de dupla coluna reforçada. “Apesar de ser de grande porte, com capacidade para suportar peças de até 8 toneladas, essa máquina realiza trabalhos high speed, de usinagem de precisão, com ótimo acabamento em moldes e ferramentas. Não existem máquinas semelhantes no mercado nacional”, garante.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.