São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/02/2007

Faturamento da SolidWorks cresceu 58% na AL

(24/02/2007) – “Em 2006, a SolidWorks obteve crescimento de 58% na América Latina em comparação com 2005”, informa Carlos Beato, gerente regional para a América Latina da SolidWorks. Beato também se mostra bastante otimista com as perspectivas de negócios na região em 2007. “Há uma crescente demanda na região e nossos clientes estão migrando com sucesso do software 2D para 3D”.

A SolidWorks atua no mercado brasileiro desde 1998 através de rede de revendas. Em setembro de 2004 instalou em São Paulo sua sede para a América Latina. No Brasil, a rede de revendas é composta de 12 empresas.

Em 2006, o principal destaque entre as revendas na América Latina ficou com a SKA-RenderWorks, de São Leopoldo (RS) e que conta com escritórios regionais em Joinville (SC), Curitiba (PR), Santa Bárbara Do Oeste (SP) e Belo Horizonte (MG). Com menos de um ano como revenda certificada da SolidWorks, recebeu os prêmios Top Reseller – Unit Sales Latin America, Top Reseller Unit Sales SolidWorks Office Premium Latin America e President’s Club.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.