São Paulo, 19 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

09/08/2009

Novas barras de mandrilar Walter Turn: processo estável


(09/08/2009) – No desenvolvimento de sua nova linha de barras de mandrilar, a Walter Turn, a equipe de desenvolvimento da empresa, na Alemanha, teve como foco principal a alta segurança de processo. Assim, a linha conta com geometrias negativas de insertos e fixação rígida, que garantem um processo de usinagem confiável, mesmo em condições difíceis.

As barras de mandrilar Walter Turn foram desenvolvidas especialmente para a usinagem de furos com corte interrompido em aço, aço inoxidável ou ferro fundido. Estão disponíveis com dois tipos de fixação: sistema de grampo standard, para a usinagem dos materiais já citados; e sistema de grampo com base de metal duro, para trabalhar em ferro fundido, preservando o grampo do impacto dos cavacos. “As novas barras possuem três facetas de fixação, o que lhes confere máxima flexibilidade, já que é possível conseguir diferentes posições de fixaçãochr38rdquo;, informa o material de divulgação do produto.

As novas ferramentas estão disponíveis nos diâmetros de 25 a 50 mm e interface Walter Capto nos tamanhos C4 a C6. Todas as versões possuem refrigeração interna. Segundo a fabricante, uma vantagem adicional das novas barras de mandrilar com haste cilíndrica é o parafuso de fixação que pode ser acessado pelos dois lados, facilitando a troca dos insertos.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.