São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

21/06/2009

Tapmatic e Magido lançam desengraxante para lavadora

(21/06/2009) – A Tapmatic e Magido estão lançando o Quimatic ED LAV, desengraxante para uso em máquinas lavadoras automáticas de peças industriais. Segundo as empresas, o Quimatic ED LAV foi desenvolvido no laboratório e no centro de pesquisas da Tapmatic, em São Paulo, e utiliza a mesma tecnologia da linha de desengraxantes da empresa.

O produto foi testado e aprovado pelos profissionais da Magido. Segundo a fabricante, Quimatic ED LAV é à base de água, ecológico, biodegradável e não faz espuma. Contém o aditivo ED (Extremo Desengraxe), além de aditivos anticorrosivos, em sua formulação. “Várias empresas que utilizam o desengraxante e agente de limpeza industrial Quimatic ED SOLV solicitaram que fizéssemos um produto específico para lavadoras”, conta Walter Strebinger, diretor Comercial da Tapmatic.

O produto serve a todos os tipos de metais, inclusive alumínio e metais amarelos. Como é altamente concentrado, permite várias diluições em função da necessidade de desengraxe. “Fizemos testes em lavadoras de vários tamanhos, para peças industriais variadas, afirma Henry L. Hantower diretor da Magido. Ele conta ainda que não fazer espuma e reduzir o tempo de lavagem foram critérios fundamentais no desenvolvimento do produto. O Quimatic ED LAV é notificado pela Anvisa e registrado no Ministério da Saúde.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.