São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

19/04/2009

Arsystem lança machos para corte interrompido

(19/04/2009) – Distribuidor exclusivo da Suryha Tools no Brasil, a Arsystem Ferramentas e Automações traz para o mercado nacional a nova linha de machos-máquina com corte interrompido, que se caracterizam pela redução do esforço de corte no rosqueamento e alta produtividade em materiais de difícil usinabilidade.

Disponíveis para a linha NPT, os machos atendem aos requisitos das aplicações para rosqueamento na entrada dos canais de refrigeração de moldes e matrizes. Segundo o gerente Comercial da Arsystem, Vladimir Maciel, um detalhe importante da nova linha é o tratamento superficial, que reduz o esforço de corte durante a usinagem em braço rosqueador ou furadeira radial, “eliminando os machos manuais e auxiliando na produtividade e agilidade no processo produtivo”. Os machos estão disponíveis nas dimensões de 1/4, 1/2, 1/8 e 3/8.

Maciel afirma que a Arsystem vem ampliando o portfolio de produtos voltados à usinagem, visando ter a solução técnica para todos os processos direcionados às fabricantes de moldes e matrizes. “Nosso objetivo é o de nos tornarmos um fornecedor especialista nesta área da usinagem. Para tanto, estamos segmentando e criando equipes especializadas em cada linha”, informa. “Rosqueamento e furação estão no topo de nossas prioridades, já que este mercado é ótimo e está carente, no que se refere ao apoio técnico, melhoria de processos e redução de custos”, conclui.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.