São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

20/07/2008

Rich Mill RM4 para fresamento a 90º, da Korloy

(20/07/2008) – A Korloy do Brasil está trazendo para o mercado nacional uma das mais recentes novidades globais da empresa coreana Korloy. Trata-se da Série Rich Mill RM4 que foi projetada dentro de um novo conceito de fresamento, “que combina o projeto inovador das fresas com uma geometria arrojada e variedade de classes de metal duro”, diz Helio Sesso, diretor da filial brasileira.

Segundo o diretor, essa combinação possibilita um amplo leque de operações onde a Rich Mill RM4 pode ser aplicada. “A nova série pode ser aplicada nas mais complexas operações de fresamento para faceamento, fresamento de canto a 90º, de canais, de mergulho, e vários tipos de fresamento em rampa, incluindo helicoidais e/ou interpolação, entre outras”.

Destinadas à usinagem de diversos materiais, como aços ligados, inoxidáveis, ferro fundido e alumínio e suas ligas, estão disponíveis nos diâmetros de 50-160 mm no estilo cabeçote ou árvore e 32-63 mm no estilo com haste cilíndrica. O diretor informa ainda que entre as vantagens da nova série estão o custo-benefício bastante positivo e o significativo aumento da vida útil das arestas de corte.

Os insertos possuem quatro arestas de corte, dupla face, exclusiva geometria e dispositivo de fixação no corpo das fresas e foram projetados para permitir um excelente corte e fluxo dos cavacos, possuem ângulo de ataque elevado – o que resulta em baixas forças de corte. “Outro destaque é a alta resistência ao desgaste com as quatro arestas de corte de espessura reforçadas, o que garante suavidade, estabilidade e segurança durante a operação de fresamento, mesmo com altas taxas de remoção”, informa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.