São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/06/2008

Galileo EZ, a evolução natural do projetor de perfil

(29/06/2008) – A Starrett está lançando a máquina de medição tridimensional Galileo EZ, que realiza medição ótica, com capacidade de ampliação de quinze a trezentas vezes, com perfeita qualidade de imagem. Possui software de medição com funções geométricas e capacidade de Y= 300mm, X= 150mm e Z= 140mm.

A Galileo EZ pode ser utilizada para medir componentes eletroeletrônicos, implantes dentários e ortopédicos, componentes mecânicos e pequenos conectores, entre outros. “A máquina de medição tridimensional ótica Galileo EZ é um atualização natural do projetor de perfil vertical. A Galileo EZ digitaliza, amplia muito mais e edita a imagem, facilitando o trabalho, garantindo a qualidade e os resultados”, explica o promotor Marco Aurélio Soares.

A Galielo EZ é equipada com tela de cristal líquido SVGA colorido com a função touch screen; portas de entrada de até 4 eixos, com conexões externas incluindo Footswitch, teclado remoto, porta serial RS232C, porta paralela e USB. Traz ainda detecção de bordas por vídeo (VED), mostrador gráfico para tolerâncias, características etc., entrada de pontos de medição, dois modelos de mira, detector de pontos por vídeo habilitado automaticamente, ferramenta de múltipla detecção de pontos por vídeo permite coleta de vários pontos simultaneamente. Oferece também nove diferentes tons de cor disponíveis para contrastar com a cor da peça que está sendo medida.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.