São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

15/06/2008

Zeiss lança máquina de medição para chão-de-fábrica

(15/06/2008) – A Carl Zeiss, um dos principais fabricantes mundiais de máquinas de medição por coordenadas, está trazendo para o Brasil a Duramax, máquina CNC de pequeno porte, desenvolvida para trabalhar diretamente no ambiente fabril.

A Duramax foi lançada recentemente com grande sucesso, segundo informa a filial brasileira da Zeiss, que destaca o fato de a mesma não necessitar de fundação especial, ar-condicionado ou ar comprimido, uma vez que os acionamentos são motorizados. Outras características são a possibilidade trabalhar em ambientes com até 40 graus e, devido ao seu porte pequeno, ser de fácil instalação e/ou mudança de localização no interior da fábrica. Em sua versão standard, a Duramax já é equipada com Scanning Zeiss e magazine para troca automática de pontas, além do software Calypso.

Segundo Leandro Ferro, da área Comercial da Zeiss, a Duramax é extremamente versátil, podendo ser adaptada para atuar tanto na medição de peças seriadas e no monitoramento de cotas críticas de processo, quanto na substituição de dispositivos de medição e/ou calibradores. “Outro ponto forte do equipamento é o seu excelente preço, que permitirá a Zeiss disputar parcela do mercado de máquinas de menor custo”, avalia.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.