São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

15/06/2008

Alimentador Boss 545, para usinagens de médio porte

(15/06/2008) – O Grupo Bucci comercializa no Brasil o alimentador de barras Boss 545 Evolution, da marca Iemca, fabricado na Itália. Mais adequado para usinagens de peças de porte médio, em tornos de cabeçote móvel ou fixo CNC, conta com magazine para a estocagem de barras de 5 a 45 mm de diâmetro com até 4 m de comprimento.

A empresa frisa que, além de proporcionar maior segurança durante a usinagem de peças – já que o alimentador de barras evita o contato do operador com o torno -, o Boss 545 tem sistema de alimentação com duplo empurrador e injeção de óleo no canal de guia, o que diminui os ruídos e a vibração durante seu funcionamento.

Segundo dados divulgados pela Bucci, outra vantagem do Boss 545 Evolution é o aumento da rentabilidade da produção de 30% a 75%, de acordo com o comprimento da peça.

Há 46 anos no mercado, a Iemca é marca líder de mercado em vários países e atua em todo o mundo em diferentes segmentos industriais. No Brasil, a Iemca detém cerca de 70% do mercado de alimentadores de barras para tornos.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.