São Paulo, 23 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/05/2008

Innova 40i, da Fagor, aumenta produtividade em 30%

(25/05/2008) – A Fagor Automation deu grande destaque na Feira da Mecânica ao Innova 40i, visualizador digital de cotas. Voltado para aplicação em máquinas convencionais – tornos, madriladoras, fresadoras e retificadoras -, o produto representa um avanço no que se refere a sistemas de medição e controle para máquinas-ferramenta.

Segundo Daniel Dias de Carvalho, diretor da Fagor automation do Brasil, o Innova 40i é auxilia os operadores de máquinas convencionais na visualização de cotas e as informa com precisão milesimal. “Além de aumentar a qualidade da produção, o Innova 40i oferece aumento da produtividade de até 30%%quot;, informa Carvalho, acrescentando que o produto acaba de ser lançado mundialmente, na Feira de Bilbao.

Na Feira, a empresa também apresentou nova versão do CNC 8035, produto de entrada na linha de comandos numéricos. Com tela TFT de matriz ativa, o 8035 teve um incremento de prestações, ficando mais próximo dos recursos oferecidos pelo CNC 8055, o top de linha da Fagor. “Com preço bastante atrativo, o CNC 8035 ficou bastante viável para sua aplicação em máquinas low cost e em retrofitting”, informa o diretor.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.