São Paulo, 24 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

31/10/2010

General Motors irá investir R$ 2 bilhões no Brasil em 2011

(31/10/2010) – No Salão de Automóvel, que está sendo realizado em São Paulo, Jaime Ardilla, presidente da GM América do Sul, informou que a montadora vai investir R$ 2 bilhões no Brasil em 2011. Os recursos integram o montante de R$ 5 bilhões que a companhia já havia programado para investir no País 2009 e 2012.

chr38ldquo;O Brasil é o terceiro mercado da GM e o segundo mercado da marca Chevrolet, portanto tem prioridade de investimento, principalmente em desenvolvimento de novas tecnologias, para que produtos desenvolvidos aqui sejam levados para o restante do mundo”, disse Ardila, segundo o jornal Brasil Econômico.

De acordo com o divulgado pelo Globo, a montadora definiu a destinação dos recursos para 2011. O maior volume irá para a fábrica de Gravataí (RS), que terá a capacidade produtiva ampliada e o lançamento de uma nova linha de veículos.

Outra parcela relevante, segundo o jornal, vai para a modernização e ampliação da unidade de São Caetano do Sul, onde a montadora pretende produzir dois novos modelos a partir do próximo ano.

No Salão do Automóvel – o estande da GM foi eleito por jornalistas o melhor do evento – a montadora destacou o Camaro, o sedã Malibu 2011, a nova picape Montana e o Omega Fittipaldi Edition, o conceito Aveo RS, o Agile Crossport, o Celta White, o Vectra da Stock Car, e o Celta do Chevrolet Rally Team.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.