São Paulo, 24 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

24/10/2010

Rudloff participa do “Parcerias para a Sustentabilidade”

(24/10/2010) – As empresas Rudloff Industrial, prestadora de serviços de usinagem, e a Rudloff Sistema de Protensão participaram do Programa “Parcerias para a Sustentabilidade”, promovido pela Construtora Camargo Corrêa. Foram 18 meses de trabalho contínuo, cujo objetivo foi alinhar a visão de sustentabilidade entre a construtora e seus fornecedores.

Como resultado deste programa, a Rudloff criou uma diretoria de Sustentabilidade para centralizar suas ações. “A inserção dos conceitos de sustentabilidade na gestão é, sem dúvida, um grande desafio para as empresas. Muitos questionam a necessidade de mudança e a introdução destes novos conceitos. É uma questão de visão, da percepção de que o crescimento econômico e tecnológico, por si só, não tem se demonstrado suficiente para a realização humana”.

Para a Rudloff, a questão da sustentabilidade está em pauta atualmente, mas mais do que uma questão de conscientização, este é assunto deve se tornar uma exigência social e legislativa muito em breve.

Neste período, a Rudloff implantou mudanças e melhorias significativas no ambiente de trabalho. Entre elas, destacam-se coleta seletiva do lixo; coleta e tratamento da água de chuva; tratamento de resíduos industriais; conscientização do público interno; combate ao desperdício; substituição de equipamentos poluidores; revitalização de área verde; investimento em esporte e capacitação.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.