São Paulo, 28 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

07/10/2007

Com fábrica, DebMaq busca ser a nº 1 em máquinas

(07/10/2007) – O início das operações da fábrica da DebMaq em Camanducaia (MG) está previsto para o início de 2008. “A princípio, todas as nossas linhas serão fabricadas em Camanducaia”, informa o gerente de Marketing, Mauro Trevisan, optando por manter sigilo sobre os planos iniciais.

De acordo com o gerente, a fábrica integra a estratégia elaborada pela empresa para conquistar a liderança do mercado brasileiro de máquinas em geral. “Nossa aspiração é a de sermos a referência no mercado de máquinas no Brasil. Sermos o líder do mercado de máquinas em geral e não apenas em uma ou outra linha”, afirma. Nesse sentido, foram (e estão sendo) adquiridos equipamentos de última geração. “Vamos ter tecnologia de ponta para a fabricação e também mão-de-obra de ponta. Afinal, não basta querer ser líder, é preciso buscar as capacidades”, frisa.

Algumas outras ações paralelas à construção da fábrica também estão em andamento. Uma delas será apresentada na Feira de Corte e Conformação que será realizada este mês, em São Paulo. “Essa feira vai marcar nossa entrada no mercado de puncionadeiras, dobradeiras e guilhotina, linhas que a princípio serão importadas, mas nossa intenção é a de fabricá-las no Brasil”, informa.

A instalação da fábrica, na opinião de Trevisan, também provocará uma alteração no modo como a DebMaq é vista pelo mercado hoje. “Apesar de contarmos com várias linhas próprias, estávamos nos consolidando como um distribuidor. Mas nossa vocação é de ser indústria, o que a partir de 2008 será sedimentado”, diz.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.