São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/09/2007

Sul Corte amplia produção de serras de MD e cermet

(22/09/2007) – Atuando desde 1994 no comércio e serviços na área de ferramentas e máquinas para o corte de metais, a Sul Corte, de Caxias do Sul (SC), investiu R$ 12 milhões em 2005 para instalar uma fábrica de serras. Recentemente, foi concluída a última fase de instalação da unidade fabril e a produção está crescendo gradativamente.

“Nossa capacidade de produção é de 1.000 serras/dia e já estamos em 200 serras/dia”, informa Rogério Aquino, gerente Nacional de Vendas, que acredita que dentro de dois anos a fábrica estará operando em sua capacidade total. De acordo com o gerente, a fábrica é 100% robotizada, tanto na parte de solda dos insertos, quanto na afiação. Hoje são produzidas serras de metal duro e cermet nos diâmetros de 200 a 530 mm, além de especiais.

As serras da Sul Corte têm como principais consumidores a indústria siderúrgica, formadores de tubos, fabricantes de transporte pesado e setor automotivo. Segundo Aquino, o mercado está aquecido e os clientes estão buscando parceiros que possam contribuir para o aprimoramento de seus processos de corte.

Além da linha própria, a Sul Corte representa no Brasil a alemã Rontgen, que fabrica serras de fita e manuais; a MACC, fabricante de máquinas de serra circular; e a Everising, que fabrica máquinas de serra de fita.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.