São Paulo, 03 de maio de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

02/09/2007

Grupo Bucci, da Itália, amplia presença no Brasil

(02/09/2007) – O grupo italiano Bucci Industries inaugurou no dia 29 de agosto, em São Paulo, a nova sede da filial, disposto a ampliar seus negócios nos mercados nacional e sulamericano. Para a fixar a marca e alavancar os negócios das quatro empresas que compõem o grupo, a subsidiária brasileira – que completa cinco anos – também está alterando a razão social de IGM do Brasil para Bucci Industries Brasil.

Tomaso Tarozzi, CEO-managing director do grupo, que esteve no País para a inauguração, disse que o novo escritório é mais um passo do Bucci Industries no País, acenando com a possibilidade de futuros investimentos de maior porte. “Para nós, o Brasil é estratégico, um dos mercados-chave no mundo. É a referência na América do Sul e isto vai ficar ainda mais claro no futuro”.

Segundo Tarozzi, a economia brasileira está crescendo rapidamente, as empresas estão investindo para ser mais competitivas. “Estou certo de que montaremos uma fábrica no Brasil, como aconteceu em Taiwan”, afirmou. “O mercado para sistemas de alimentação vai crescer. Isso acontecendo, montaremos a fábrica”, disse referindo-se à principal empresa do grupo, a Iemca.

Porém, os planos mais imediatos são de ampliação da presença das quatro empresas do grupo no País. Das quatro, a Iemca e a Giuliani, que fabrica máquinas e equipamentos para a produção de chaves, cadeados e fechaduras, são bem conhecidas do mercado brasileiro. Já a Sinteco, que desenvolve sistemas de automação para linhas de produção e de teste, é praticamente desconhecida no País, assim como a Riba Composites, que atua no desenvolvimento de novos produtos à base de fibras de carbono.

“Estamos fazendo um levantamento do potencial de mercado para os produtos da Sinteco. Acreditamos que, a médio prazo, o mercado para as linhas de montagem e teste no Brasil vai crescer”, informou Rogério Fuzaro, diretor-geral da Bucci Industries Brasil.

O diretor informa que a nova sede da filial vai abrigar um show room, centro de treinamento, estoque de peças de reposição e, inclusive, de equipamentos para pronta entrega.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.