São Paulo, 21 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/11/2009

Allison Transmission adquire prédio da GM em SP

(29/11/2009) – A Allison Transmission acaba de investir R$ 40 milhões no Brasil ao adquirir o prédio onde já está Instalada no bairro paulistano de Santo Amaro e que pertencia à General Motors – empresa à qual era coligada até 2007. É a partir deste local que a empresa dirige suas operações na América Latina (Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Peru e Venezuela).

O terreno de 8.000 m² com área construída de 3.500 m² centraliza todas as atividades da empresa. Uma delas é o Centro de customização das transmissões, no qual são preparadas para a distribuição ― e onde são inseridos os apêndices necessários para que possam ser acopladas aos mais diversos modelos de caminhões ou ônibus em circulação no mercado.

A Allison Transmission também mantém em atividade um moderno laboratório de testes, onde vários tipos de análises podem ser realizados. Avaliações em bancada de dinamômetro e integridade de estanqueidade são algumas delas. A distribuição de peças para o mercado interno e para exportação também é feita a partir dessas instalações.

Fundada em 1915, a Allison tem sede em Indianápolis, no estado de Indiana (EUA) e emprega cerca de 2700 pessoas. Suas sedes regionais estão localizadas na China, Holanda, Brasil, India e Japão. Com presença global em 80 países, a Allison conta com mais de 1500 distribuidores e revendedores.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.