São Paulo, 25 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/04/2006

Antonio Maciel Neto vai deixar a Ford

A Ford anunciou na semana passada uma série de mudanças administrativas nas unidades da América do Sul e do Canadá, nomeando Dominic DiMarco diretor- executivo de ambas as regiões. Antonio Maciel Neto, diretor-presidente da Ford América do Sul e vice-presidente da Ford Motor Company deixa a montadora em 3 de maio.

No mesmo dia, a Suzano Papel e Celulose anunciava a contratação de Maciel para o cargo de diretor-presidente. Segundo David Feffer, presidente do Conselho de Administração da Suzano, “A vinda de Antonio Maciel Neto está programada para maio. Sua missão será a de dar prosseguimento ao projeto de crescimento da empresa, que a posicionará já a partir do final do próximo ano entre os maiores players mundiais. Ele deverá contribuir decisivamente na formulação e implementação da estratégia de foco direcionado para os clientes e para o mercado, além de acelerar o processo de desenvolvimento de novas lideranças”.

Paranaense, Maciel, além de ter atuado como funcionário da Petrobras por 10 anos, foi secretário secretário-executivo do Ministério da Indústria e do Comércio, presidente da Cecrisa e presidente do Grupo Itamarati.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.