São Paulo, 20 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

22/04/2006

Novidades da SKA-RenderWorks na F+M+U 2006

A SKA-RenderWorks – distribuidora de softwares CAD/CAM do Sul do País – vai apresentar durante a Feira Ferramentaria + Modelação + Usinagem, evento que acontece de 2 a 5 de maio, em Joinville (SC), as novas versões dos softwares EdgeCAM, a 10.5, e do SolidWorks 2006.

Segundo a distribuidora, entre as principais novidades do EdgeCAM 10.5 está a usinagem em 5 eixos, que possibilita a redução do tempo de ciclos na usinagem de componentes complexos em um único setup. Outra novidade da versão é a capacidade de simulação, incluindo a verificação e visualização de todas as ferramentas disponíveis no EdgeCAM. Com esta funcionalidade é possível ter a precisão e o movimento delas mostrados ao longo do processo de usinagem. Desenvolvido pela britânica Pathtrace, o EdgeCAM é um software completo para fresamento, torneamento, usinagem avançada de superfícies e modelos sólidos.

Já o SolidWorks possibilita o modelamento paramétrico complexo de peças em sólidos e superfícies, criação de montagens complexas e simulação de movimentos através de física dinâmica, desenvolvimento de chapas, detalhamento automático com listagem de materiais, análise de esforços através da ferramenta CAE CosmosXpress, análise de injeção simplificada através da ferramenta MoldflowXpress, entre outros.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.