A MWM International Motores fechou contrato para o fornecimento de motores para a Agrinet, empresa que atua há 56 anos na Ãfrica do Sul e países vizinhos. A empresa irá revender os propulsores para seus clientes, que fazem a montagem em suas respectivas aplicações.
Os motores da MWM International serão usados em equipamentos como motobombas de irrigação e grupos geradores. O acordo com a Agrinet, empresa com forte tradição nos mercados da Ãfrica do Sul e países como Namíbia, Botsuana, Moçambique, Tanzânia e Zimbábue, marca o início de uma parceria. “Vamos estreitar o relacionamento com a empresa, intensificando o fornecimento dos motores para a Agrinet. A Ãfrica do Sul é um mercado muito interessante para nossa empresa”, diz José Antônio Giannini, diretor de Peças e Reposição.
O negócio foi fechado pela área de Aplicações Especiais e prevê o envio de propulsores como o Série 229 e os Série 10. Os modelos Série 10, como o 4.10 TCA e o 6.10 TCA, têm quatro cilindros e atingem a potência de 140 cavalos enquanto os de seis cilindros chegam a 240 cv, dependendo da aplicação. Já os motores Série 229 são produzidos nas versões de 3, 4 e 6 cilindros com 2,94 litros, 3,92 litros e 5,88 litros, respectivamente, e atendem a faixa de potência de 50 cv a 160 cv.