(9/12/2006) – A Aida do Brasil, mais recente agregada do Aida Global Group, conta com centro local de serviços e de assistência técnica para prensas. Além da reforma de prensas e de up-grades na capacidade das mesmas, oferece suporte em fase de venda e pós-venda, up-grades tecnológicos, reparos dentro e fora do local de instalação, manutenção preventiva, inspeção e relatórios de condição das máquinas.
Outros serviços de tipo “chave na mão” incluem: suporte na movimentação de prensas, inspeções OEM; “call center”, soluções imediatas; análises concisas de serviços; atendimentos emergenciais; inspeções de segurança; regulagem de prensas e rastreamento de histórico de serviços já prestados.
O centro local está capacitado a dar suporte a prensas mecânicas de 30 até 4000 tons, de 15 até 2.500 g.p.m.. A Aida combina experiência em Engenharia com um sistema “chaves-na-mão” completo para acompanhar o cliente desde o projeto até a primeira produção. A empresa já produziu mais de 60.000 prensas e tem uma rede de plantas fabris, centros de suporte ao cliente e bases de service espalhadas por 16 países.