São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

29/04/2007

ElringKlinger vai investir R$ 30 milhões até 2010

(29/04/2007) – Fabricante de juntas automotivas e chapas defletoras, a ElringKlinger do Brasil ampliou no ano passado sua linha de produtos com a instalação da fábrica de Piracicaba (SP). “Até 2010 iremos injetar mais R$ 30 milhões em novos maquinários para a fábrica, visando aumentar a produção de tampas plásticas para comando de válvula de motor e também de juntas de borracha”, informa Hans Eckert, diretor-geral da filial brasileira.

Na fabricação das tampas plásticas para comando de válvulas de motor, a ElringKlinger utiliza sua experiência em três áreas: expertise em vedações automotivas; conhecimento profundo em performance de motores (entre eles, componentes como separadores de óleo do Carter, válvulas PCV e EGR) e em injeção de plástico.

A filial brasileira é a única do grupo a produzir juntas de metal soft ‘Ferroflex’, material exportado para todo mundo por meio da matriz da empresa na Alemanha.

Desde que chegou ao país, em 1996, a ElringKlinger vem obtendo crescimento médio de faturamento e de produção superior a 20% ao ano. Além de fornecer para as montadoras de veículos de todo o Brasil, a empresa exporta para toda a América do Sul, México, EUA, Austrália, Alemanha, e Espanha.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.