(22/05/2007) – No espírito do Pan-Americano – que será realizado no Rio de Janeiro, em julho – a Iscar do Brasil criou uma campanha interna no início deste ano. Batizada de “Vitória – Esse é o Espírito”, a campanha visa estimular o quadro de funcionários da empresa a conquistar a liderança do mercado brasileiro.
Agora, na Feimafe, a campanha entrou numa nova fase, externa, passando a incluir também os clientes. “Estamos oferecendo nosso apoio técnico para que nossos clientes também possam conquistar a liderança em seus respectivos segmentos”, informa Thaís Brait, do Departamento de Marketing da Iscar. Durante a feira, os clientes podem apresentar diretamente ao presidente da Iscar do Brasil, Eduardo Ribeiro, suas dificuldades na área de usinagem e a empresa se compromete a buscar soluções que otimizem a produção de seus parceiros.
Ainda no espírito do Pan 2007, serão sorteadas três bolas de basquete por dia. Para participar basta passar no estande e preencher um cupom. Além disso, na quarta, quinta e sexta, das 17 às 18,30 h, o estande contará com a presença de Magic Paula, que estará dando autógrafos. O estande da Iscar fica na rua D-70/E-71.