São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/06/2007

Iveco faz parceria com universidade para criar curso

(23/06/2007) – A Iveco fechou parceria com a Unifemm – Centro Universitário de Sete Lagoas para a implantação de um curso de Engenharia de Produção com ênfase em Mecânica. Além da colaboração na criação da grade curricular do curso, a Iveco apoiará a iniciativa com palestras na faculdade e aulas práticas em sua fábrica de Sete Lagoas (MG). O curso terá início no segundo semestre deste ano.

Os alunos terão acesso às tecnologias de ponta utilizadas pela montadora para o desenvolvimento de seus veículos, entre elas a sala metrológica, o sistema robotizado utilizado na pintura dos veículos, além de conhecer diferentes aspectos dos processos de montagem. Durante todo o curso, que terá duração de cinco anos, a Iveco será responsável por palestras técnicas com enfoque na disciplina, além de fornecer estágio curricular para 25% dos estudantes matriculados.

As inscrições para o vestibular estarão abertas no site do Centro Universitário (www.unifemm.edu.br) entre os dias 2 e 18 de julho, com provas marcadas para o dia 29 de julho. A divulgação do resultado do primeiro processo seletivo está programada para o dia 6 de agosto. O curso será ministrado no período noturno e terá 100 vagas.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.