São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

23/06/2007

Röhm lança catálogo para tornos Index-Traub

(23/6/2007) – A Röhm lançou recentemente um catálogo específico de suas ferramentas de fixação e sujeição para a linha de centros de torneamento Index-Traub, a exemplo do que havia produzido anteriormente para a linha da Ergomat.

Segundo Lourenço Giammusso, supervisor do Departamento de Engenharia de Aplicação da Röhm, explica que o catálogo atende à demanda das produções seriadas da Index-Traub e seu objetivo é o de facilitar a escolha dos usuários finais.

Do catálogo constam quatro placas de sujeição automática de três castanhas. A KFD-HS, para altíssimas rotações, serrilhado 90°, voltada para a usinagem de precisão de peças em forma de eixos ou flangeadas; a KFD-HF, também para altíssimas rotações e serrilhado 90°, com sistema de compensação de força centrífuga, que assegura a manutenção da força de sujeição em todas as faixas de rotação; a Duro-NC, com ampla passagem e sistema de troca rápida de castanhas, elevada precisão e alta força na sujeição; e a KFD-HE, com sistema de cunha, e ampla passagem que possibilita a usinagem de barras, peças fundidas e forjadas.

O catálogo traz ainda a KZF, placa porta-pinças, equipada com sistema de troca rápida de pinças, do tipo baioneta, para aplicações em tornos NC/CNC, na usinagem de barras. O alojamento da pinça corresponde às pinças DIN 6343, permitindo o uso de pinças com perfis internos variados e também colocar encostos axiais.

A Röhm também desenvolve projetos especiais de fixação, em conjunto com a Index-Traub, para atender solicitações dos clientes finais da empresa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.