São Paulo, 27 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/07/2007

IJMMM, jornal voltado à usinabilidade dos materiais

(01/07/2007) – Criado em 2006, o IJMMM (International Journal of Machining and Machinability of Materials), publicado em inglês, tem interesse em receber trabalhos de investigação realizados em universidades, laboratórios e empresas industriais. O foco da publicação são artigos de pesquisa e desenvolvimento sobre todos os aspectos ligado à usinagem e usinabilidade de materiais.

Com quatro números por ano – em 2008 passará a ter seis edições – o jornal é editado pela Inderscience e está disponível na Internet e em versão impressa. O acesso aos artigos na rede mundial é pago (exceto o nº1). “Em geral, a edições são focadas em determinados temas e, por vezes, artigos selecionados de conferências”, explica o J. Paulo Davim, editor do IJMMM e professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Universidade de Aveiro, de Portugal.

A publicação de artigos obedece as mesmas regras das revistas científicas: revisão e aprovação dos artigos por dois especialistas independentes e só então o editor aceita o artigo.

Para acessar a webpage do jornal: https://www.inderscience.com/ijmmm

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.