São Paulo, 29 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

07/10/2007

Máquinas da Alcoa e da Votorantim em leilão

(07/10/2007) – A Superbid está promovendo leilão online de máquinas pesadas e caminhões da Votorantim e de máquinas e equipamentos da Alcoa. Os leilões serão encerrados respectivamente nos dias 9 de outubro, às 11 horas, e no dia 19 de outubro. A participação nos dois leilões está aberta no site www.superbid.net.br.

Entre outros equipamentos, peças e dispositivos da Votorantim Cimentos e Metais que serão leiloados estão: carregadeira Volvo L120C, ano 1998; escavadeira Liebherr R974 Litronic, Tipo Shovel, ano 1995; compressores Whortington e Citroen C5 02/02. Os lotes já estão disponíveis para visitação e lances, assim como estão disponíveis fotos no site.

Do leilão da Alcoa fazem parte grande número de máquinas e equipamentos industriais usados. No total são 323 lotes e entre os ativos a ser leiloados estão: conjunto desmineralizador; mandrilhadora: lavadores de gás; forno de envelhecimento e conjunto para trefila, entre outros. O material a ser leiloado pertence às unidades Rio de Janeiro, Itapissuma (PE), Sorocaba (SP), Santo André (SP) e Tubarão (SC).

Os interessados também podem participar do encerramento dos leilões comparecendo à Al. Lorena, 800, 2° andar, em São Paulo.

A Superbid também pode ser contatada pelo fone: 11 2163-7800 ou via e-mail: cac@superbid.net.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.