São Paulo, 17 de junho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

08/03/2008

Böhler-Uddeholm: 4º ano consecutivo de recordes

Agora integrante do grupo Voest-Alpine AG, a Böhler-Uddeholm, que produz aços-ferramenta e aços especiais de alta liga, registrou em 2007 o melhor ano de sua história pelo quarto ano consecutivo. As vendas passaram de 3,09 bilhões de euros em 2006 para 3,63 bilhões de euros em 2007. O lucro líquido saltou de 248 milhões de euros em 2006 para 325 milhões de euros em 2007.

Para o CEO do grupo, Claus Raidl, 2008 deve ser mais um bom ano para os negócios, com sólida demanda em todos os mercados-chave, exceto na América do Norte. Para ele, os principais impulsionadores dos negócios continuarão sendo a geração de energia, a prospecção de petróleo e gás, construção de aeronaves e máquinas, e a indústria química e petroquímica.

VOEST-ALPINE – Desde junho de 2007, a Voest-Alpine é a principal acionista da Böhler-Uddeholm. A Voest-Alpine AG é um conglomerado siderúrgico, com sede em Linz (Áustria), que conta com 5 divisões: Aços, Sistemas Ferroviários, Componentes Automotivos, Profilform e Aços Especiais. É nesta divisão de Aços Especiais que se insere a Böhler-Uddeholm – que tem unidades industriais na Áustria, Suécia, Alemanha e no Brasil (Villares Metals).

Conforme Claus Raidl, a integração da Böhler-Uddeholm à Voest-Alpine foi completada de forma rápida e suave. “A Voest-Alpine é um acionista estável e orientado para o longo prazo, com grande experiência no setor do aço e seu processamento, e que vai permitir que a Böhler-Uddeholm continue em sua totalidade e no atual formato, e como a segunda maior divisão do Grupo”.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.