(12/09/2010) – A Atlasmaq, que atua no mercado de máquinas em todo o Brasil, está com vagas em aberto para vendedeor e vendedor de peças trainee.
Vaga Vendedor – 01 vaga São Paulo
chr38middot; Requisitos: atuar com atendimento ao cliente; habilidade de comunicação e vendas; gestão de pessoas; relatórios de controle entrada e saída de materiais; operação de caixa, orientação e resultados; desenvolvimento de estratégias elaboração de metas.
chr38middot; Desejável experiência com venda de máquinas operatrizes ou ferramentas.
chr38middot; Ensino médio completo e cursando superior;
chr38middot; Conhecimento em vendas. Ter facilidade de relacionamento interpessoal e pró-atividade.
Vendedor de Peças Trainee – 1 vaga São Paulo
chr38middot; Para atuar na comercialização de peças e componentes de máquinas, (internet, balcão e telefone).
chr38middot; Requisitos: Ensino Técnico na área Administrativa ou Ensino Superior completo ou cursando;
chr38middot; Conhecimentos de leitura e identificação de desenhos de máquinas e painéis elétricos de máquinas operatrizes. Conhecimento em processos de vendas por sistema Datasul, Microsiga, pacote Office ou similar.
Os interessados devem enviar CV para: [email protected].