São Paulo, 08 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/12/2009

Precisa-se: técnico para máquinas de prototipagem

(13/12/2009) – A sycad Systems Informática quer contratar profissional para o cargo de técnico para máquinas de prototipagem, com capacidade para operar, instalar e dar manutenção em máquinas impressoras de protótipos tridimensionais.

Requisitos

chr38middot; Formado em engenharia/tecnólogo/técnico mecânica ou eletrônica, que tenha experiência comprovada de 3 anos em manutenção em campo de máquinas de impressão de meio ou grande porte, máquinas de usinagem, injetoras, ou com qualquer maquinário a fim. Que domine tanto a parte mecânica e eletrônica, como de software.

chr38middot; Que tenha habilidade e conhecimento de solda de circuitos impressos, capacidade em detectar componentes danificados, conhecimento de CAD 3D. Que possua inglês nível intermediário, boa aparência, disponibilidade de viagens, que possua carro.

chr38middot; Que possua a documentação necessária para viagens ao exterior, seja USA, Europa ou Israel.

chr38middot; Residir na Zona Sul de São Paulo preferencialmente.

Local de Trabalho: Santo Amaro; horário: Das 8h00 às 17h48; regime de contratação: CLT; salário: a combinar. Para início imediato.

Interessados devem enviar currículos para: jose.augusto@sycad.com.br.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.