São Paulo, 10 de dezembro de 2025

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

01/11/2009

Vaga para gerente nacional de vendas

(01/11/2009) – Representante de marcas japonesas, com exclusividade, fabricantes de produtos como apertadeiras hidropneumáticas, elétricas e eletrônicas; lixadeiras, parafusadeiras, furadeiras, chaves de impacto, marteletes, desbaste e acabamento, testadores de torque digital, rebitadores industriais, balancins, entre outros, está com vaga em aberto para Gerente Nacional de Vendas.

Instalada em são Paulo, a empresa solicita dos candidatos os seguintes requisitos:

chr38middot; Nível superior e inglês avançado;

chr38middot; Atuação eficiente e comprovada nas áreas industrial e projetos, com resultados positivos para a empresa de diversos segmentos industriais.

chr38middot; Constante busca de novos mercados e clientes, com forte atuação em campo.

chr38middot; Experiência comprovada em venda e pós-venda, atendimento técnico, pesquisa e desenvolvimento de mercado de ferramentas industriais ou afins.

chr38middot; Fortes características de negociador, hands on, foco em resultado, ótimo relacionamento com clientes e crescimento constante.

chr38middot; EXPERIÊNCIA EM DESENVOLVIMENTO de novos representantes e definição de estratégia para a rede de representantes.

Descrição da Vaga

chr38middot; Suporte técnico a clientes e representantes em todo o Brasil sendo responsável por fornecer informações referentes ao melhor uso dos produtos, orientação técnica na utilização e sugestões para aplicação e otimização de processos.

Os interessados devem encaminhar CV para consultor@bugbusters.com.br A/C : Wellington.

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.