São Paulo, 26 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

15/01/2022

Schmersal lança canal de podcast


(16/01/2022) – A Schmersal lançou, no último dia 11, o podcast “Minuto do Especialista Schmersal”. A intenção é compartilhar conteúdos e informações sobre a NR-12, contribuindo para o aumento da segurança em operações realizadas em instalações industriais. Novos episódios serão disponibilizados quinzenalmente – e poderão ser ouvidos gratuitamente nas principais plataformas de podcasts.

De acordo com a Schmersal, o apresentador José Amauri Martins abordará temas do dia a dia e requisitos de Normas Regulamentadoras brasileiras de forma leve e simples. Martins é o especialista Schmersal responsável pelo treinamento em NR-12. Com mais de 20 anos de experiência e carreira na empresa, ele foi um dos responsáveis pela revisão da Norma Regulamentadora NR-12, em 2010. Também é membro da Comissão de Normas de Segurança da ABNT e da Comissão Permanente de Negociação da Indústria Metalúrgica do Estado de São Paulo, da Abinee.

Para elaborar o conteúdo do podcast, a Schmersal disponibiliza seus diversos canais para receber perguntas de profissionais da área de segurança, que são respondidas por José Amauri Martins. “Como a NR-12 é muito ampla e aborda vários pontos, isso faz com que haja muitas dúvidas. Por isso, criamos esta série para auxiliar os profissionais de uma maneira mais clara e fácil e buscamos saber quais são as dúvidas deles para ajudá-los”, explica Martins.

“Há alguns anos a Schmersal tem recorrido à elaboração e disponibilização de conteúdos por meio de iniciativas como blogs, podcasts, e-books e webinars relacionados a diversos assuntos que permeiam suas áreas de atuação. Fazemos isso tanto em relação segurança industrial, normas regulamentadoras como a NR-12, quanto a outros temas, como segurança em áreas classificadas, e o retorno dessa iniciativa tem sido muito positivo”, afirma Felipe Bernardo, especialista em Marketing Digital da Schmersal.

Para acessar o podcast “Minuto do Especialista Schmersal”, basta clicar no link https://bit.ly/3zGeE65

 

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.