São Paulo, 19 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

27/11/2021

Siemens realiza Virtual Factory Automation Tour


(28/11/2021) – Nos dias 1 e 2 de novembro, a Siemens vai realizar o Virtual Factory Automation Tour, evento 100% online e focado no segmento de automação industrial.

Sob o tema “Conectados em Todas as Dimensões”, o evento levará os participantes a se conectarem em todas as dimensões da automação com a realização de apresentações de novas tecnologias, painéis com especialistas da Siemens e empresas parceiras, além de uma feira virtual com mais de 20 estandes.

Entre os temas que serão abordados estão: Motion e Robótica, 5G Industrial, Edge Computing, Computação Totalmente Integrada, Sistemas SCADA, tecnologia SIMATIC, Comissionamento Virtual no TIA Portal e Comunicação Industrial.

Alguns clientes da Siemens, casos da Usina São José da Estiva, Atma Automação, Intel, e Spin Capital+StartUps, vão apresentar cases e trocar ideias sobre projetos, novas tecnologias, tendências e inovação na indústria.

“No evento deste ano vamos mostrar as dimensões multifacetadas da digitalização, as inovações e tendências em automação que garantirão que as empresas estejam preparadas para superar todos os desafios do mercado na jornada da transformação digital”, afirma Rafael Dias, diretor da Factory Automation da Siemens no Brasil.

Virtual Factory Automation Tour 2021

Data: 01 e 02 de dezembro

Hora: das 09:00 às 13:00

Para se inscrever Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.