São Paulo, 24 de abril de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

13/11/2021

Pilz promove o webinar Desmistificando a NR-12


(14/11/2021) – No dia 19 de novembro, das 10h as 11h30, a Pilz do Brasil – provedora de soluções em automação e em segurança para máquinas – vai realizar o webinário “Desmistificando a NR-12”.

O evento gratuito vai abordar os seguintes pontos: Introdução à NR-12; Apreciação de Risco; Conceituação de Segurança; Projeto de Segurança; Integração de Sistemas; Validação de Segurança.

“O alto índice de acidentes de trabalho no País reforça a importância do webinar, que irá apresentar conceitos básicos de segurança de máquinas, além de conscientizar os profissionais da área sobre a necessidade de atender à legislação brasileira e às normas técnicas de segurança nacionais e internacionais”, afirma o gerente de Suporte Técnico e Treinamento na Pilz do Brasil, Mauricio Barile.

Barile, que apresentará o webinar, é engenheiro de automação e controle e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho, especialista em Segurança de Máquinas certificado pela TÜV Nord, com nove anos de experiência em Automação Segura na Pilz do Brasil.

Desmistificando a NR-12

Data: 19 de novembro de 2021, das 10h00 às 11h30

Para se inscrever Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.