São Paulo, 28 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

06/11/2021

Blaser Swisslube obtém recertificações ISO


(07/11/2021) – A Blaser Swisslube AG, fabricante de fluidos para usinagem baseada na Suíça, obteve a sua recertificação nas normas ISO 9001, 14001 e 45001. Todos os requisitos foram atendidos na íntegra. O certificado, emitido pela Swiss Association for Quality and Management Systems (SQS), é válido internacionalmente e reconhecido globalmente por meio da IQNet – The International Certification Network.

A SQS é uma organização líder em avaliações e certificações para sistemas de gestão, com muitos anos de experiência e competência reconhecida em vários setores. Isso garante a sua reputação mundial e aceitação internacional do certificado SQS.

A certificação ISO é válida por três anos e, com o objetivo de desenvolvimento contínuo, uma auditoria de manutenção ocorre anualmente e a auditoria de recertificação é realizada a cada 3 anos.

De acordo com a empresa, a conquista da recertificação mostra que, além dos atuais processos atenderem aos requisitos das normas ISO, a Blaser Swisslube continua tendo como foco principal o comprometimento com a qualidade, a saúde, a segurança e o meio ambiente. “Tais aspectos também podem ser encontrados na constituição interna e no código de conduta da empresa, de forma global”, frisa a companhia, em nota à imprensa.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.