São Paulo, 21 de maio de 2022

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/10/2021

WebMachines, novo serviço para o setor metal-mecânico


(31/10/2021) – O ano de 2021 está sendo muito prolífico no surgimento de serviços na Internet voltados ao setor metal-mecânico. Um dos mais recentes é o WebMachines. Criado por Alan Camara e Marcos Bastos, dois experientes profissionais da indústria – ambos ex-funcionários da Mitsui Motion -, o novo serviço tem o objetivo de “ser uma ferramenta digital que agregue todos os setores da indústria em uma única plataforma que permita buscas direcionadas de forma simples, fácil e rápida”.

“Nosso objetivo com a WebMachines é fomentar negócios através de um ambiente que conecte clientes e fornecedores de todos os processos e segmentos do universo metal-mecânico de forma descomplicada e rápida”, informa Alan Camara, co-fundador da plataforma.

Segundo ele, a WebMachines foi pensada para ser uma ferramenta de busca categorizada por produtos e serviços, permitindo chegar aos fornecedores ideais que atendam às necessidades especificas de cada cliente. E ele frisa: muito intuitiva, a navegação é extremamente amigável e de fácil manuseio.

“A WebMachines foi criada com o objetivo de conectar o mercado consumidor e fornecedores do segmento metal-mecânico, permitindo, por um lado, o cliente chegar às melhores soluções para suas necessidades, e de outro, expor os melhores fornecedores de produtos e serviços em um único ambiente digital”, explica Marcos Bastos, co-fundador da WebMachines.

De acordo com Bastos, a plataforma se propõe também a oferecer conteúdo técnico através de seus canais digitais (Instagram, LinkedIn, Youtube e Facebook). “Contará também com um blog recheado de conteúdo técnico, gerado pelos fornecedores-parceiros que usarão o espaço para compartilhar as tecnologias mais atuais para o setor”, acrescenta.

A plataforma www.webmachines.com.br já está aberta para que os interessados possam cadastrar suas empresas, produtos e serviços. “Queremos ser a vitrine mais moderna da indústria de transformação”, afirmam os criadores do serviço.

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.