São Paulo, 29 de março de 2024

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

30/10/2021

Rockwell Automation promove 30ª Automation Fair


(31/10/2021) – Mesmo com a eventual crise originada pela pandemia, a pesquisa referente ao Índice de Automação do Mercado Brasileiro em 2020, que mensura o nível de automação de empresas dos setores de indústria, comércio e serviços, apontou crescimento de 3% em relação a 2019. Para fomentar ainda mais esse mercado da inovação, a Rockwell Automation, empresa dedicada à automação industrial e transformação digital, acaba de anunciar a abertura das inscrições para a 30ª edição da Automation Fair, evento que a empresa produz anualmente, que será realizado de maneira virtual e presencial no George R. Brown Convention Center, de 9 a 11 de novembro de 2021.

A Automation Fair apresentará os mais novos produtos, soluções e serviços em automação industrial e transformação digital. Além disso, os participantes virtuais poderão conhecer as inovações em primeira mão e conversar com especialistas em soluções da Rockwell Automation e membros das empresas que participam da PartnerNetwork. “Estamos animados para comemorar os 30 anos da Automation Fair com nossos clientes, que tornaram tudo isso possível. Este ano, teremos desde apresentações interessantes e sessões técnicas, a painéis de discussão centrados na indústria”, afirma a vice-presidente de Marketing Global da Rockwell Automation, Tina Dear.

“Perspectives”: visões para o futuro – No dia 9 de novembro, terça-feira, começará o “Perspectives”, a aguardada apresentação em que a liderança executiva da Rockwell Automation e especialistas do setor poderão compartilhar suas visões para o futuro. O evento “Perspectives”, que antes era reservado somente para a mídia, ficará disponível para transmissão a todos os participantes inscritos desta edição.

Grupo de usuários – Também no dia 9 será realizado o encontro do Grupo de Usuários de Soluções de Processo (PSUG), de maneira presencial e incluindo apresentações, com sessões de perguntas a especialistas, sessões com clientes, laboratórios práticos, sessões técnicas e networking.

Enquanto isso, no evento virtual, haverá uma apresentação do PSUG e uma sessão técnica sobre transformação digital por meio de soluções de processo, que permitirá que o participante conheça mais a fundo as últimas tecnologias de automação de processos. O PSUG é realizado em conjunto com a Automation Fair e conta com uma variedade de informações sobre estratégias de controle, otimização, segurança de processos e automação.

Fóruns industriais – No evento, também serão realizados 10 fóruns industriais, com painéis de discussão com os principais especialistas da indústria: automotiva e de pneus, química, descarbonização e energias emergentes, alimentos e bebidas, farmacêutica, metais, mineração, cimento, fabricação de máquinas, óleo e gás, energia e água/esgoto.

30ª Automation Fair

Data: de 9 a 11 de novembro

Local: (o evento será híbrido) George R. Brown Convention Center, em Houston, Texas

Para mais informações e inscrições Clique Aqui

Receba notícias
em seu e-mail

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.