São Paulo, 01 de julho de 2026

Apoio:

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio

17/10/2020

Villares Metals seleciona engenheiro de produto e operador

(18/10/2020) – A Villares Metals está selecionando candidatos para as vagas de engenheiro de produto senior e operador de máquinas de usinagem para trabalhar em Sumaré, no Interior de São Paulo.

ENGENHEIRO PRODUTO SENIOR

REQUISITOS – Formação superior em Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais, Engenharia Metalurgica (Desejável: Mestrado). Idiomas: Inglês – Nível Avançado.

DESAFIOS E RESPONSABILIDADES – Garantir e contribuir para o atendimento dos padrões especificados por normas internacionais e dos clientes, bem como avaliar a capacidade dos processos de fabricação; Avaliar tecnicamente a capacidade de atendimento das necessidades dos clientes, bem como responder consultas sobre normas e especificações e respectivas revisões; Atuar como protagonista na coordenação de projetos de melhoria a fim de trazer otimização de processos e reduções de custos; Atuar na busca de atualização tecnológica com visitas técnicas a empresas estabelecendo contatos para benchmark permanentes.

OPERADOR DE MÁQUINAS DE USINAGEM

REQUISITOS – Ensino Médio Completo; Desejável curso Técnico Completo em Mecânica. Experiência em Operação e Programação de Torno CNC e Centro de Usinagem; Experiência com usinagem de aços e ligas especiais; Conhecimento nos comandos Fanuc, Siemens e Mazatrol; Conhecimento em Desenho Técnico; Conhecimento em Metrologia Básica.

DESAFIOS E RESPONSABILIDADES – Preparar corpos de provas para ensaios mecânicos, macrografia, dispositivos, peças de reposição, utilizando (ex.: tornos, fresadora, politriz, retifica, furadeira, lixadeira manual, gravador de provas); Preparar a máquina conforme o serviço a ser executado, fixando ferramental e ajustando os parâmetros de trabalho; Acionar os comandos da máquina e acompanhar o processo de usinagem, a fim de atender as especificações contidas nas fichas de setor ou Solicitações de Serviço ao Laboratório (SSL); Efetuar medições dimensionais dos corpos de provas, retirar da máquina e anotar dimensionais nas planilhas de controle quando necessário; Preencher a planilha de controle de tarefas; Realizar o abastecimento dos fornos de tratamento térmico com corpos de provas e blocos de aço; Auxiliar nos ensaios de macrografia utilizando reagentes apropriados.

Para candidatar-se a estas vagas Clique Aqui

Usinagem Brasil © Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por:

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Privacidade.